Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior

Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior
cdu.campo.maior.2021@gmail.com

terça-feira, 15 de maio de 2012

Assembleia Municipal de 19 de Abril 2012

No passado dia 19 de Abril realizou-se no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Campo Maior  a sessão ordinária da Assembleia Municipal. A mesma tinha como principal ponto de ordem de trabalhos a discussão e aprovação da conta de gerência de 2011.

Antes da ordem do dia, para o público, houve duas intervenções de munícipes, sobre a constante onda de assaltos e o grande sentimento de insegurança que se sente em todo o concelho de Campo Maior.

Ainda sobre o tema principal, o eleito da CDU absteve-se. De acordo com a posição assumida quando da votação do orçamento e plano de actividade do mesmo ano.

Antes da ordem do dia para os membros da assembleia. O deputado da CDU interviu, apelando mais uma vez, para que a Câmara Municipal tente resolver e devolver o mais breve possível o espaço do Mártir Santo à população campomaiorense. Sobretudo, porque lá se encontra uma igreja que é Património Municipal. E faz parte das históricas muralhas de Campo Maior.

O eleito da CDU questionou o Presidente da Câmara sobre o método de captura e abate de animais de raça canina. Ao qual respondeu que permaneciam durante 15 dias num espaço dentro dos armazéns municipais. Era feito um edital com as características dos animais. Passado esse prazo, os animais eram abatidos.

Por fim o eleito pela CDU leu uma saudação ao 38º aniversário do 25 de Abril 1974 - data maior da nossa história e ao 1ª de Maio - Dia Internacional do Trabalhador.

É com a CDU que os Campomaiorenses podem contar.

Sem comentários: