Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior

Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior
cdu.campo.maior.2021@gmail.com

segunda-feira, 2 de março de 2015

Almoço comemorativo do 94º aniversário do PCP - Campo Maior


A Comissão Concelhia de Campo Maior do PCP convida todos os militantes, simpatizantes e amigos do partido a participar no almoço comemorativo do 94º aniversário do Partido Comunista Português.

O partido da classe operária, na vanguarda da luta contra a exploração do homem pelo homem desde 1921. Desde sempre se bateu por uma sociedade sem classes e pela justa distribuição da riqueza criada.

Nasceu e cresceu antes da ditadura, lutou, reorganizou-se e venceu o fascismo de Salazar e Caetano de modo ímpar em Portugal. No campo dos partidos políticos.

O PCP esteve presente, na linha da frente, pela conquista da Reforma Agrária, que este ano comemora o seu 40º aniversário, pela libertação dos campos que nas mãos dos latifundiários não produziam ou exploravam miseravelmente os trabalhadores rurais. Com a chegada da democracia as melhorias foram significativas.  Infelizmente tudo isso terminou e as terras voltaram ao estado em que se encontravam antes do 25 de Abril de 1974, completo abandono, aumento significativo do desemprego, a baixíssima produção nacional e desertificação do interior do país.

"A mais bela conquista da revolução" como Álvaro Cunhal a designou.

Comemoramos, igualmente, o 84º aniversário do órgão central do partido "O Avante!" semanário de referência dos trabalhadores e de quem se interessa pela melhoria da qualidade de vida.

O evento é dia 8 de Março 2015 (Domingo) pelas 13:00 no Restaurante "O Ministro" em Campo Maior.

Inscrições: 10 bandeiras

Traz outro amigo também.

É com o Partido Comunista Português que os campomaiorenses podem contar.

Comissão Concelhia de Campo Maior

Sem comentários: