Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior

Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior
cdu.campo.maior.2021@gmail.com

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Almoço comemorativo do 41º aniversário do 25 de Abril de 1974 em Campo Maior




Com o aproximar da data ímpar da nossa história recente, é fundamental comemorar o maior feito político-social de que o Partido Comunista Português nunca deixou de lutar e manter.

O 25 de Abril de 1974, passados 41 anos, não perdeu a actualidade, antes pelo contrário. É cada vez mais evidente e justificada a sua realização.

Na impossibilidade de enumerar todos os malefícios cometidos contra o povo Português e os povos naturais das ex-colónias, recordamos apenas o elevadíssimo retrocesso civilizacional de que foi e é vítima a população mais pobre e desfavorecida (sem esquecer os milhares de vítimas mortais, traumatizados, mutilados, torturados deportados e espancados pela PIDE).

De entre todos quantos lutavam contra a ditadura de Salazar e Caetano, estavam os membros, simpatizantes e amigos do PCP, o único partido que sempre lutou contra as quase 5 décadas de fascismo em Portugal.

Este dia é, portanto, um dia de festa! Mas também terá que ser um dia de luta, uma vez que muitas das conquistas que resultaram do heróico feito dos capitães de Abril, têm-se vindo a perder ao longo destas 4 décadas!

Assim, um grupo de democratas está a organizar um almoço de confraternização/reflexão, para assinalar tão importante e histórica data e que irá decorrer no Restaurante "O Ministro", pelas 13 horas do dia 25 de Abril de 2015.

Inscrições até 23/04/15

Tlm. - 965402525

Sem comentários: