Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior

Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior
cdu.campo.maior.2021@gmail.com

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Jerónimo de Sousa no Alentejo


Jerónimo de Sousa participou num almoço-convívio em Ervedal (concelho de Avis) e numa sessão pública em Avis, onde chamou a atenção para os milhões de euros de lucro obtidos pela banca e pela Galp, EDP e REN, confirmando-se assim que a crise não é para todos. O Secretário-Geral do PCP reafirmou ainda a necessidade de uma verdadeira mudança de políticas, só possível com o reforço do PCP e da CDU

4 comentários:

Anónimo disse...

Grande camarada e secretário geral do PCP!!

O povo tá contigo.Sim, o povo porque os ricos e poderosos estão com o PS e o PSD!!

É claro que a crise não é para todos! Muito pelo contrário!

Nós que trabalhamos continuamos a passar mal! os ricos e poderosos continuam a crescer e aumentar o fosso entre ambas as classes!! E ainda nós criam a ilusão de que precisamos do seu ordenado miserável para viver 24 horas por dia ajoelhados!! às suas vontades!!

Quando nós que trabalhamos é que lhes criamos a riqueza!! Pior, ainda lhes compramos os seus produtos para lhe aumentar os lucros!! Nesta sociedade consumista e desigual.

Nos é que temos o poder de decisão não são eles, os capitalistas!!

O povo unido jamais será vencido!!

Parabéns CDU e parabéns PCP

VOTA CDU!

Anónimo disse...

A CDU é composto por um grupo de pessoas que o seu objectivo é servir o País sem o objectivo de se servirem procurarem tachos. Procurar servir o País para o seu desenvolvimento e dizer já basta de este manto de retalhos de precariedades que o País está.Pelo direito à Saude; Educação; ao Trabalho e a salarios dignos. Votar CDU não é dar um tiro no pé é um voto seguro pelo espirito de Abril pela Liberdade e pela Democracia.

Anónimo disse...

O País apresenta-se como uym manto de retalhos de precariedades,o desemprego, situações de corrupção, riquezas faceis, a situação da saude e ensino pelo que se tem que dizer basta, já chega. Não se pode continuar a hipotecar o País para os que cá estão e para as gerações vindoras. Não podemos ter os nossos filhos e netos de lacinho a servir os outros, temos que dizer basta.
Na CDU composta por comunistas e os verdes e muitos portugueses que sem partido sem revvem na maneira de estar da CDU tem proposta para alterar a situação e criar situação de vida digna para todos os Portugueses para o direito ao trabalho, saude, ensino,habitação e reforms dignas.
Votar CDU nãoé em vão, já é tempo de dizer basta
pelo esprito de Abril vota CDU

Anónimo disse...

Quem foi ontem à festas dos avós foi dado a observar algo de muito insolito e degradante.
É de se admitir que a festa tenha sido antecipada dizendo que era por causa das autarquicas,mas mesmo assim já cheirava a campanha.
Durante a festa nos discursos do Senhor Presidente da Camara e da Assembleia Municipal todos eles era de descarada campanha eleitoral.
O mais escandaloso foi quando o cantor apelou o voto no Burrica por varias vezes.
Ao ser interrogado o senhor Burrica disse que não era culpa dele, estranho que vendo que não estava correcto não tivesse intervindo.
É lastimavel que aproveitando uma festa que é desenvolvido pela Camara com dinheiro de todos nós um organismo do estado se faça campanha politica
Senhor Burrice e Senhor Dr Pingo assim também não, sejam transparentes e não estejam com medo do dia 11de Outubro, estando a desenvolver campanhas desesperadas servindo qualquer meio mesmo com dinheiro de todos nós, dinheiro dos nossos impostos.
Com as atitude que estão a tomar não servem para os detinos da autarquia deêm lugar a outros que têm uma forma democratica, honeta de gerir a autarquia, os interesses de todos os campomaiorenses quem quer que seja.