Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior

Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior
cdu.campo.maior.2021@gmail.com

domingo, 15 de agosto de 2010

Construção da Festa do Avante 2010


Pode-se dizer que a construção da Festa do Avante se inicia com o desmontar da festa anterior.
Pois o trabalho não para durante o ano inteiro na Quinta da Atalaia.

A festa é construída atravéz de milhares de horas de trabalho de jovens, mulheres e homens. Que nas suas férias e tempos livres trabalham voluntariamente para erguer a maior realização político-cultural do nosso país.

Esta festa é sobretudo o resultado da militância neste partido e resulta do ideal comunista. Que enche de orgulho todos os mebros do Partido Comunista Português e aqueles que não sendo militantes trabalham nela com toda a dedicação.

Para demosntrar a quem nos visita a nossa capacidade de organização e construção do nosso ideal.

As jornadas de trabalho intensificam apartir do mês de Julho e até ao desmontar das estruturas de cada pavilhão. Passando obviamente por todo o trabalho de voluntariado que acontece durante o funcionamento dos restaurantes, bares vendas de artesanato, vendas de livros e discos, serviços de limpeza, segurança e até a realização das provas desportivas e culturais.

Onde cada organização distrital monta, faz o funcionamento e desmonta a sua estrutura. Ajudando ainda na montagem dos espaços centrais e internacionais da festa.

O distrito de Portalegre atravéz da DORPOR (Direcção Organização Regional de Portalegre) do PCP está representada por elementos de vários concelhos do distrito.

A E.P. (Entrada Permanete) pode ser comprada em qualquer Centro de Trabalho do PCP. Poupando 9,50 até à data da Festa (dia 3 de Setembro)

Sem comentários: