Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior

Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior
cdu.campo.maior.2021@gmail.com

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Siripipi de Ouro 2010


É com prazer que temos acompanhamos o trabalho do blogue "Campo Maior na Internet", na divulgação da blogosfera campomaiorense.

Não podemos ficar indiferentes a todo o trabalho realizado em prol desta causa.

Estarão certamente contemplados todos os blogs que digam respeito à nossa terra nos mais variados temas. E são já cerca de uma centena. Entre os mais activos, os que menos tempo dedicam à sua escrita e publicação e alguns que deixaram de registar posts regularmente.

Saudamos o concurso que premeie o melhor blog de Campo Maior. Bem como no nome que lhe foi atribuído, (uma vez que o blogue em causa é um dos mais activos e esclarecedores do momento).

Foi com satisfação que verificamos a nossa passagem na categoria de política. Pois é sinal que a nossa mensagem tem passado. E o trabalho de informação e esclarecimento à população tem tido boa receptividade.

Que surjam mais blogues para elevar a marca "Campo Maior" e o valor de todo este povo, do seu trabalho e das suas qualidades.

Apenas lamentamos que o Blogue que dá título ao prémio, não esteja presente nesta última fase.

Agradecemos a todos os seguidores da blogosfera campomaiorense e em particular aos que nos seguem e elegeram como melhor publicação na nossa categoria.

Saudações fraternas à blogosfera campomaiorense.


1 comentário:

Clara Vicente disse...

Trabalhei em Espanha (Alburquerque)durante esses anos, Campo Maior era o meu espaço de eleição, onde matava as saudades da nossa comida e dos nossos cheiros.
Bem hajam, camaradas.