Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior

Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior
cdu.campo.maior.2021@gmail.com

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Comunicado à população sobre as Eleições Autárquicas de 29 de Setembro de 2013


COMUNICADO À POPULUÇÃO DE CAMPO MAIOR

 
A Comissão Concelhia de Campo Maior do PCP analisou a campanha e os resultados eleitorais das Eleições autárquicas de 29 de Setembro:
Mais presidências de Câmaras e freguesias, mais eleitos, mais mandatos e mais percentagem são os resultados da CDU a nível nacional. Com excepção de presidências de Câmara foi também assim no distrito.
Os resultados que no cômputo geral condenaram as políticas desenvolvidas pelos partidos que assinaram o “pacto de agressão“ (PS, PSD E CDS) não têm correspondência ao nível do nosso concelho ao que não é alheio o poder económico aliado ao poder político que aqui, pressiona, confunde e manipula deliberadamente e sem escrúpulos para atingir os seus fins. Apesar de tudo a CDU mantem o eleito na Assembleia Municipal.
Ao contrário da força política dominante que utilizaram arbitrariamente todos os meios do poder que gerem, foi a CDU que fez a diferença falando a verdade ao povo, fazendo uma campanha modesta e séria, dignificando a actividade política como é seu timbre.
Já sabemos que os que se mostraram demagogicamente tão activos e defensores da população nesta batalha eleitoral (PS e MPT) nada farão contra a ofensiva deste governo e da troika que se abate contra os trabalhadores e as populações, nomeadamente contra o poder local, a destruição dos serviços públicos que estão na calha, tais como saúde, ensino, serviços sociais, emprego, salários, privatizações dos CTT, das águas, encerramento de serviços de finanças etc.
Ao contrário, podem os campomaiorenses estar certos que o PCP e seus aliados na CDU, tal como sempre, estaremos todos os dias na linha da frente contra esta política de desastre nacional, por uma política patriótica e de esquerda que prossiga as conquistas de Abril. Assim foi já no dia 19 de Outubro na Marcha marcada pela CGTP/IN contra a exploração e empobrecimento.
A Comissão Concelhia do PCP saúda os activistas da CDU pelo empenho, dedicação e firmeza demonstrada na campanha eleitoral, com grande dignidade na defesa da verdade, denunciando embustes e fazendo propostas para a melhoria das condições de vida dos campomaiorenses. Saudamos igualmente, os homens, mulheres e jovens que confiaram o seu voto nesta força que tem como lema que muito nos orgulha ” Trabalho, Honestidade Competência”
 
Campo Maior Outubro 201

Sem comentários: