Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior

Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior
cdu.campo.maior.2021@gmail.com

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Debate Autárquicas à Câmara de Campo Maior na RCM dia 15 de Setembro de 2017


A população poderá ter conhecimento, por mais uma via, das propostas das CDU à autarquia de Campo Maior pelo debate que se irá realizar já no próximo dia 15 de Setembro (Sexta). Uma vez que as propostas/candidatos já foram apresentadas à população presencialmente por diversas vezes, apostando num contacto de proximidade que se tem vindo a adensar nas últimas semanas, mas que é permanente e constante não só pelos diversos membros presentes na anterior lista como por aqueles que agora se apresentam à população. Reforçado pelo trabalho do eleito na Assembleia Municipal de Campo Maior com a crítica construtiva e que de modo positivo tem aprovado medidas que são positivas para os campomaiorenses como tem votado contra todas as que são lesivas aos interesses da autarquia, apresentando sempre propostas alternativas.

A lista da CDU, encabeçada por gente jovem mas composta por homens e mulheres de gentes da terra merecedoras da confiança de todos os campomaiorenses é a alternativa ao rumo que sucessivamente tem estagnado a nossa vila no que às políticas públicas locais diz respeito.

Estamos preparados para dar resposta a todas as responsabilidades que a população de Campo Maior nos confiar a partir de 1 de Outubro de 2017, não apenas pela mão dos primeiros eleitos mas por todo o coletivo, ponto forte da nossa candidatura. Desde o início ao final do mandato. Porque a CDU e os seus eleitos não abandonam a população, e muito menos deixam a responsabilidade confiada a mãos alheias e o campomaiorenses abandonados à sua sorte.


CDU - TRABALHO - HONESTIDADE - COMPETÊNCIA

Sem comentários: