A força do colectivo
A construção da Festa do Avante! É uma tarefa constante. A manutenção de toda a área da Quinta da Atalaia e a melhoria das suas condições é permanente. Contando para tal o trabalho de grande número de comunistas militante e simpatizantes da festa. Que de forma voluntária dão vida à "Terra dos Sonhos" ano após ano.
Este ano, o aumento do ritmo de trabalho e do número de voluntários teve inicio em 16 de Junho. Com a montagem das estruturas de suporte aos pavilhões de cada representação distrital, do Espaço Central, Espaço Internacional, entre muitos outros pavilhões.
Este fim-de-semana decorreram mais duas jornadas de trabalho para a construção do Pavilhão de Portalegre (DORPOR). Nas quais marcaram presença alentejanos do distrito oriundos de Campo Maior, Fronteira, Monforte, Ponte de Sor, Portalegre, Sousel e Nisa.
Momento de intervenção de Paulo Raimundo do CC
Decorreu igualmente o tradicional almoço com todas as organizações do Alentejo. Este ano organizado pela de Évora (DOREV). Contando com a presença de centenas de construtores da Festa do Avante! 2012.
Até ao encerramento da festa. Haverá jornadas de trabalho, todos os dias.
Sem comentários:
Enviar um comentário