Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior

Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior
cdu.campo.maior.2021@gmail.com

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Jerónimo de Sousa no programa "De Caras" da RTP1 Quarta (6.11.2012) pelas 21:00

O Secretário Geral do Partido Comunista Português vai estar na RTP1 no programa «De Caras» com início às 21:00. Com Vítor Gonçalves.
 
Mais uma oportunidade para Jerónimo de Sousa explicar porque votamos contra o Orçamento de Estado para 2013, recusamos a refundação do estado social. E no fundo dar a conhecer, novamente, as várias propostas que o PCP tem apresentado na Assembleia da República para minimizar a austeridade que atinge os trabalhadores, desempregados, estudantes, reformados, pensionistas e idosos.
 
Em vésperas do XIX Congresso do PCP que se realiza em Almada dias 30 de Novembro, 1 e 2 de Dezembro de 2012.

Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP, sem rodeios, nem meias palavras.
 
Se por qualquer motivo não conseguir ver na TV pode aceder pela Internet aqui.
 

1 comentário:

Antonio Joao Gonçalves disse...

Mais uma vez (não são mais pela falta de pluralismo da nossa comunicação social, nomeadamente das tv's) o secretário-geral (Jerónimo de Sousa)do Partido Comunista POrtuguês esteve na RTP1 a convite do jornalista Vitor Gonçalves para, numa simples meia hora, reafirmar a disponibilidade deste grande colectivo partidário em continuar, lado a lado com o nosso povo, a luta contra as medidas de austeridade, injustas e de grande desigualdade, deste governo reaccionário de extrema direita e que importa derrubar e também, anunciar propostas alternativas a estas politicas fascizantes e ficarmos com a certeza que o PCP está em condições de integrar a governação do País, se o povo português assim o entender. 25 de ABRIL SEMPRE, fascismo NUNCA MAIS!