Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior

Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior
cdu.campo.maior.2021@gmail.com

domingo, 20 de novembro de 2016

Noite de Fados na CURPI - 25 de Novembro de 2016



A Comissão Concelhia de Campo Maior do Partido Comunista Português tomou como prioridade, a curto prazo, as necessárias obras no Centro de Trabalho de Campo Maior.

Não dispondo o Partido, a nível local, dos meios financeiros necessários para suportar os custos dessa intervenção, uma vez que as receitas provêm unicamente da quotização e donativos dos militantes, simpatizantes e amigos do partido (grande parte deles trabalhadores e reformados).

Foi decidido, em reunião, promover uma campanha de angariação de fundos e concluir esse objectivo.

Entre as diversas etapas da campanha de fundos, destaca-se uma "Noite de Fados", onde participarão, generosamente, alguns dos músicos e das vozes mais conceituadas do nosso concelho e também de Elvas. Pelo que apelamos a todos os interessados da região e amigos do partido para que se inscrevam e venham assistir a esta grande noite de fado.

Noite que será especial por vários motivos entre eles a colaboração na recuperação e melhoramento do Centro de Trabalho do PCP de Campo Maior no ano do 95º aniversário do partido e a comemoração do 5º aniversário do Fado como Património Imaterial da Humanidade pela UNESCO.

A todos que respondam com a sua presença, desde já os agradecimentos da Comissão Concelhia de Campo Maior do Partido Comunista Português.

Sem comentários: