Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior

Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior
cdu.campo.maior.2021@gmail.com

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Primeiras 10 propostas da CDU Campo Maior às autárquicas 2017




Desde 1 de Setembro, a CDU tem vindo a apresentar uma proposta por dia, representando uma ideia, um projecto, deste colectivo por forma a contribuir para o desenvolvimento de Campo Maior e para a melhoria das condições de vida dos campomaiorenses.


1 Promover a resolução da degradante situação em que se encontra o edifício da antiga moagem, assim como a sua envolvente.

2 Eliminar a precariedade nos serviços do município, promovida por recurso a programas ocupacionais ou à contratação de serviços a empresas de trabalho temporário, garantido que a uma necessidade permanente corresponda um posto de trabalho efectivo.

3 Promover e dinamizar os castelos de Campo Maior e Ouguela, de forma a que possam ser visitados pelos campomaiorenses e por todos aqueles que nos visitem.

4 Eliminação de barreiras arquitectónicas quer no acesso a edifícios públicos quer nas vias de circulação, tendo especialmente em conta os grupos de locomoção condicionada.

5 Criação de ciclovias de acesso a locais de interesse do concelho.

6 Reabilitação e reestruturação dos estaleiros municipais, armazém municipal e sua envolvente, por forma a garantir melhores condições de trabalho e segurança aos trabalhadores da autarquia.

7 Requalificação no perímetro envolvente à zona do ribeiro de Degolados com a criação de um Parque Verde com lugares de estacionamento.

8 Criação da Casa da Juventude – espaço de encontro, estudo, música e colóquios, apoio a actividades e realização de workshops de várias temáticas


9 Rede de balcões do município, com centralização de serviços através de um atendimento personalizado e simplificado, na câmara e juntas de freguesia.

10 Portal do cidadão com informação dos serviços on-line, com a possibilidade de tramitação de toda a documentação e consulta de processos via internet.

Sem comentários: