Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior

Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior
cdu.campo.maior.2021@gmail.com

domingo, 30 de agosto de 2009

NÃO MENTIMOS, NÃO ENGANAMOS E SOMOS DE CONFIANÇA




A campanha para as autarquias não pára, antes, intensifica-se, só que a campanha de alguns candidatos é feita e paga por todos nós, como foi o caso no passado dia 15, ao assistirmos a mais uma inauguração no Jardim Municipal, na zona envolvente à estátua de Santa Beatriz, com inauguração de um novo Coreto e mais uns novos e importantes sanitários para homens e mulheres. Cerimónia em ano de eleições, foi de pompa mesmo com o país em crise, onde actuaram vários grupos musicais, dos que recebem subsídios e ajudas para estarem sempre disponíveis e ao serviço do poder, de quem o tem e de quem o utiliza para seu proveito.

Toda a inauguração tem discurso e mais uma vez coube ao actual Presidente eleito nas listas do Partido Socialista: Partido Socialista que se afirma de esquerda, mas que faz política de direita, onde o Engenheiro Sócrates, o actual Primeiro-ministro é também o Secretário-geral do Partido Socialista, que elegeu nas últimas eleições os dois únicos deputados do nosso distrito, mas que durante 4 anos ninguém os viu porque se mantiveram mudos e calados em relação aos gravíssimos problemas porque todos nós passamos.

Mas que disse o edil socialista e candidato pelos chamados independentes, que de independentes nada têm “ a intervenção está ao gosto da população a ponto de terem manifestado diversas vezes exactamente isso, através do seu sentimento positivo, e é com alguma satisfação que ouço as pessoas aplaudirem o nosso trabalho e reconhecidamente estarem com a Câmara Municipal nas realizações que vamos fazer”, salientou João Burrica. Nós perguntamos, quem queria o Sr. Presidente que reclassificasse o Jardim, teria que ser o Sr. e os seus camaradas, antes socialistas, amanhã independentes. É natural que se mostrem contentes e inchados pelo trabalho realizado, trabalho que tinham e têm a obrigação de realizar, em prol dos que através do voto lhes confiou esse poder.

Mas os socialistas de ontem, independentes de hoje e amanhã são os mesmos que decidiram entregar a água aos privados, são os mesmos que num acto pouco democrático, mantém quadros técnicos, trabalhadores da autarquia impedidos de trabalhar, são os mesmos que ficaram em casa e nada disseram sobre a justa luta dos professores, que nada disseram e nada fizeram sobre o famigerado Código do Trabalho, são os mesmos, com pequenas diferenças, onde existia Muacho, passou a existir Funenga, todos juntos mais Secretários de Estado e Ministros da Nação, já anunciaram por várias vezes o arranjo da estrada do Retiro, são os mesmos e não são outros os que já fizeram a inauguração da nova piscina, piscina que continua fechada.

Ao Povo do nosso concelho, aos homens e mulheres lhes lembramos que dia 27 de Setembro vai haver eleições para a Assembleia da Republica e no dia 11 de Outubro para as autárquicas, é importante para todos aqueles que não têm emprego certo, que têm baixos salários, reformas de miséria, que votem na CDU, porque o voto é uma arma e é secreto e porque a CDU não mente não engana e é de confiança.

Campo Maior, Agosto de 2009

A Coordenadora Concelhia de Campo Maior da CDU

Sem comentários: