Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior

Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior
cdu.campo.maior.2021@gmail.com

domingo, 23 de agosto de 2009

Mensagem do Candidato à Assembleia Municipal


O cabeça de lista da CDU à Assembleia Municipal do concelho de Campo Maior, António João Gonçalves, também teve uma intervenção durante a apresentação das listas onde começou por saudar todos os presentes, manifestado-lhe o seu reconhecimento por terem aderido a este importante acto da nossa vivência democrática, começando por salientar a sua participação ao longo dos 35 anos pós 25 de Abril de 1974, nos varíos orgãos autárquicos, desde membro da Assembleia de freguesia de S. Joaõ Batista, deputado na Assembleia Municipal e Vereador na Câmara Municipal ao longo de 15 anos, sendo para ele uma honra encabeçar desta vez a lista de um orgão tão importante como a Assembleia Municipal. Uma grande honra e uma enorme responsabilidade, pois o lema da CDU é como todos sabem, TRABALHO, HONESTIDADE E COMPETÊNCIA!

É com base neste lema que nós dizemos claramente que fazemos a diferença em relação às outras candidaturas e também porque as nossas listas são compostas por Homens, Mulheres e Jovens, que sonham e lutam por um mundo novo: LIVRE, JUSTO, PACIFICO, SOLIDÁRIO, FRATERNO, LIBERTO de todas as formas de opressão e de esploração; por gente que portadora e protagoniasta desse sonho e dessa luta, tem consciência do mundo em que vive, da necessidade de o transformar e do seu papel nessa transformação. E quando alguns dizem que são todos iguais(para baralhar as mentes menos conscientes politicamente) nós dizemos não e, cito como exemplo, a questão das remunerações, em que os eleitos da CDU não são beneficiados nem prejudicados monetariamente.

Quando outros entregam bens públicos, como por exemplo a água ou equipamentos construídos com dinheiros dos nossos impostos, para serem explorados por empresas privadas, nós dizemos NÃO! Quando nós assistimos ao encerramento de maternidades(é uma vergonha muitas das mães da nossa terra e da nossa região terem que ter os seus filhos num pais estrangeiro), centros de saúde e escolas, e o poder local democrático ficar silêncioso, está a ser cúmplice dessa situação, quando deveria estar ao lado das populações que os elegeu, bem como a aprovação do código do trabalho que tanto mal faz aos trabalhadores e outras medidas que os socessivos governos do PS, PSD e CDS têm levado a efeito, com a CDU na autarquia não calaremos a nossa revolta e contarão com firme oposição dos nossso eleitos.

Aqui na CDU não somos nem seremos moletas de ninguém, estamos aqui para servir exclusivamente Campo Maior e os Campomaiorenses, não queremos o poder a qualquer preço, pertencemos a esta grande coligação democrática livres e conscietemente e, quando o povo da nossa terra perder o medo de que está possuído e descobrir o seu verdadeiro caminho, vai votar CDU, porque só a CDU está em condições de acabar com a situação de conflito e de crispação em que ultimamente se tem vivido na nossa terra, pois somos pela pacificação e pela harmonia, mas também pelo desenvolvimento harmonioso de Campo Maior e pelo bem estar dos Campomaiorenses. Vamos trabalhar afincadamente e acreditar que desta vez, SIM É POSSIVEL levar a CDU à vitoria no próximo dia 11 de Outubro.

2 comentários:

Anónimo disse...

espero de outra politica da CDU senão ficam sem nada. e o problema está á vista de toda a gente desde o 25 de abril, já tiveram tudo na mão e deixaram tudo por água abaixo, fico contente se tiverem 2 vereadores desta vêz

Ex. PS disse...

Espero que este ano de eleições não se passe nada parecido com as ultimas autárquicas,(não preciso fazer mais comentários). Para bem da nossa população espero que façam um trabalho excelente e consigam ganhar o vereador perdido, já fez bastante falta nestes 4 anos. Façam uma boa campanha, invistam nas autárquicas, não descurando as legislativas, mas as primeiras fazem mais falta ao nosso concelho.
Vamos deixar de fazer a politica "deles", estes que se entendam o que nós queremos é o "vosso" candidato na câmara. Não deixem desperdiçar um voto, todos são úteis.