Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior

Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior
cdu.campo.maior.2021@gmail.com

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Festa do Avante!


Já estão a chegar os três fantásticos dias da Grande festa do PCP e dos trabalhadores portugueses, nos próximos dias 3, 4 e 5 realiza-se na Quinta da Atalaia no concelho do Seixal a Festa do Avante. Este ano na festa vão estar nomes como: Deolinda, Baile Popular, Pedro Abrunhosa & Comité Caviar, Expensive Soul, Peste & Sida, Tim e Companheiros de Aventura entre muitos outros. Serão também comemorados os 25 anos da Carvalhesa.

Também há espaço nesta festa para debates, teatro, música tradicional, ciência e revelação de novos valores musicais no Palco Novos Valores da JCP onde no domingo dia 5 pelas 20:30 actuará uma banda campomaiorense “The Prozac” vencedora do concurso de bandas da JCP no distrito de Portalegre.

É de salientar que quem quiser ir e participar na festa, que não é apenas uma grande manifestação política de força e luta do PCP mas também uma enorme manisfestação cultural, pode adquirir a EP (Entrada Permanente), que pode ser utilizada nos três dias de festa, nos Centros de Trabalho do PCP por 19,5 euros. No nosso distrito existe também um autocarro da juventude para quem quiser ir à Festa do Avante, cujo preço é de 40 euros, ida e volta com EP incluída, e partirá do nosso concelho no dia 3 pelas 9:00 horas da manhã.

Saudações

Sem comentários: