Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior

Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior
cdu.campo.maior.2021@gmail.com

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Autocarro para o progresso amanhã às 9:00 no Jardim Municipal. Contamos contigo.



«Este post dirige-se a ti, que apontas permanentemente o dedo à CGTP, acusando-a de sectarismo.

A CGTP convocou para amanhã, dia 11 de fevereiro, uma grande concentração no Terreiro do Paço. O objetivo é que o Terreiro do poder do sistema se transforme no Terreiro do Povo, e que ali a vontade e a mobilização comum de muitas pessoas faça tremer este governo que serve uma plutocracia parola, que se governa há 30 e tal anos à conta da desgraça alheia.

Eu sei que não te identificas com o sindicalismo, ou com o sindicalismo da CGTP. Eu sei que não costumas participar ativamente no protesto social, que achas que não vale a pena, e que costumas restringir o teu grito de revolta às conversas de café ou ao teclado do teu computador. Mas pensa: não estará na hora de dares expressão prática à tua revolta?

A manifestação convocada pela CGTP visa protestar contra o desemprego, a austeridade e o empobrecimento. Não estás de acordo que é precisar dizer "basta!"?

Se não estás de acordo então fica em casa, vai ao cinema, faz o que achares melhor com o teu tempo.

Se estás de acordo, se sentes que esta trupe já foi longe de mais, então não padeças tu do sectarismo de que acusas os outros e junta-te a quem, independentemente de tudo o resto, sente - como tu! - que este caminho conduz ao afundamente da maioria, para benefício de poucos (os mesmo de sempre).

Encontramo-nos lá, no Terreiro do Povo.» in o-companheirovasco.blogspot


A partida é do jardim Municipal pelas 9:00 da manhã de sábado. O autocarro sai de Monforte, passa pelo Assumar, Arronches, Campo Maior (9:00), Elvas e Vila Boim.

Almoço no Forum Montijo.
A concentração em Lisboa do distrito de portalegre é na zona de Santa Apolónia.

Sem comentários: