Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior

Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior
cdu.campo.maior.2021@gmail.com

quarta-feira, 16 de maio de 2012

18 e 19 de Maio - XII Convenção do Partido Ecologista “Os Verdes”

Realiza-se nos próximos dias 18 e 19 de Maio, a XII Convenção do Partido Ecologista “Os Verdes”, órgão máximo do PEV, sob o lema “Da indignação à Ação. “Os Verdes”, uma força de esperança, de mudança”, um grande momento de afirmação do projeto ecologista em Portugal. Vai realizar-se no Instituto Superior de Economia e Gestão, em Lisboa (ISEG, Edifício do Quelhas, Auditório da CGD).
 
Os trabalhos começarão na sexta-feira, dia 18 de Maio, com a sessão de abertura marcada para as 22.00h, e terminarão após a intervenção de encerramento, prevista para as 18.00h de sábado, 19 de Maio.

Acompanhamento da convenção pelos jornalistas: no sentido de criar as melhores condições possíveis para acompanhamento da Convenção por parte da comunicação social, agradecemos que, se possível, os senhores e senhoras jornalistas contactem previamente “Os Verdes”, através da assessoria de imprensa (Maria Luís - 917 462 769) e/ou, nos dias da Convenção, se dirijam ao balcão da receção para entrega de cartões de identificação.

Sem comentários: