Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior

Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior
cdu.campo.maior.2021@gmail.com

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Sessão Pública em Campo Maior com a presença do deputado João Oliveira


 
Convidamos todas e todos os campomaiorenses a participar na Sessão Pública em defesa dos serviços públicos, dia 4 de Maio (Domingo).
 
Pelas 16h00 no Centro Comunitário de Campo Maior, com a presença de João Oliveira, deputado à Assembleia da República e membro da Comissão Política do Partido Comunista Português.
 
Importante iniciativa com vista ao esclarecimento do que são os serviços públicos, qual a sua origem, quem os paga, com que intuito foram concebidos, quem tem direito a usufruir e qual o futuro destes mesmos serviços, fundamentais num verdadeiro estado social.
 
Num momento em que aumenta o forte ataque a estes essenciais benefícios, não só a nível internacional, regional, nacional e até mesmo em Campo Maior, com o provável encerramento das finanças, a falta de um tribunal de proximidade como acontece  em concelhos de menor população, o sucessivo corte no horário, valências e meios no Centro de Saúde, a inexistência de pólos de Saúde com a devida regularidade em Ouguela e Degolados, a escasses de meios de segurança, a gestão da água entregue a privados, etc... medidas, todas elas aprovadas pelas maiorias PS, PSD com ou sem o CDS a nível nacional e pelo PS apoiadas pelos vários movimentos independentes (MICM e A Nossa Terra) em Campo Maior.
 
Está nas nossas mãos o destino dos nossos serviços públicos.
 
Pensar global é votar CDU dia 25 de Maio para o Parlamento Europeu. Porque todas as políticas estão directamente relacionadas, a CDU é de confiança!!

Sem comentários: