Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior

Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior
cdu.campo.maior.2021@gmail.com

sexta-feira, 16 de julho de 2010

23 a 25 Julho - Acampamento Pela Paz em Avis


O Comité Nacional Preparatório Português do 17º Festival Mundial da Juventude e dos Estudantes, do qual a JCP faz parte, vai realizar nos dias 23, 24 e 25 de Julho, na Barragem do Maranhão, Conselho de Avis, um grandioso acampamento, onde se encontrarão centenas de jovens prontos para discutir, trocar experiencias, conviver, rir, sorrir e lutar.

Esta importante iniciativa será um momento único para que se aprofunde a discussão e conhecimento sobre variadíssimos temas relacionados com a juventude, tais como a Educação, o Emprego, o Desporto, a Cultura, a Arte, a Paz e a Cooperação entre os Povos, entre outros. Tudo isto será conseguido através de actividades desportivas, concertos, visitas culturais, debates e sobretudo, através do convívio fraterno, bem como da reflexão e debate colectivos.

Este acampamento, momento essencial na preparação do 17º Festival Mundial da Juventude e dos Estudantes, que acontecerá em Dezembro deste ano, na África do Sul, está a ser preparado por todas as organizações que compõem o CNP Português, que continuam a aumentar de dia para dia, unidas por um único ideal, que dá lema ao festival: “Derrotemos o imperialismo, por um mundo de Paz, Solidariedade e Transformação Social”!

Não percas este momento único, estes três dias (e duas noites!) de convívio, fraternidade, alegria, festa e luta, sempre com os olhos postos no futuro. Um futuro melhor para a juventude. Vem ajudar a construí-lo!

Para te inscreveres ou para mais informações:
cnp.portugal@gmail.com

http://www.jcp-pt.org/

Sem comentários: