Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior

Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior
cdu.campo.maior.2021@gmail.com

terça-feira, 6 de julho de 2010

8 de Julho - Dia Nacional de Protesto e Luta



Quinta-feira dia 8 de Julho vão realizar-se por todo o país: Paralisações, Greves e Concentrações organizadas pela CGTP-IN com o apoio do P.C.P. e Portalegre também estará representada neste grande dia de protesto e luta nacional.

Apelamos a todos os jovens, estudantes, desemprepregados, reformados, pensionistas e trabalhadores em geral que não se identificam com esta política que tem sido seguida pelo Partido Socialista com o apoio agora assumido de Pedro Passos Coelho e o sempre oportuno CDS à expreita de um lugar à sobra do governo. Na maior retirada de sempre de direitos ao povo Português. Com a consequente entrega de benefícios e regalias aos mais fortes e capitalistas. Na desculpa da crise internacional.

A concentração será na Praça da República pelas 15:00 (junto ao Governo civil de Portalegre) seguida de uma marcha em direcção ao Rossio.

Por uma vida mais justa e igual para todos. Porque a crise deve ser paga por quem a construiu. E não por aqueles que nada ganharam com este sistema capitalista criado pelas actuais governações mundiais. Apoiadas pelos respectivos governos.

Participa, apoia e divulga.

Saudações fraternas

1 comentário:

Anónimo disse...

Sou PCP mas apesar disso gosto muito do actual presidente como pessoa. pelo menos prefiro guardar a opinião que tinha antes de ocupar o cargo. Não o vejo a seguir as actuais políticas que são enviadas de Lisboa. mas navegar sozinho é dificil. Onde foi que eu vi uma bhistória parecida a esta? e não faz muito tempo?