Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior

Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior
cdu.campo.maior.2021@gmail.com

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

"The Prozac" na Festa do Avante 2010


Campo Maior esteve muito bem representado na Festa do Avante 2010.

Rumaram à Quinta da Atalaia no Seixal cerca de 2 centenas de pessoas de Campo Maior. Desde as jornadas de trabalho na preparação e construção da festa. O trabalho voluntário durante a mesma no restaurante e pavilhão de Portalegre. À participação de jovens nas jornadas de trabalho da JCP. A dedicação foi total.

Os produtos da terra são uma presença já habitual. Os vinhos da Adega Mayor no balcão da Rota dos Vinhos e o Café Delta. Entre vários produtos típicos da região de Portalegre.

O grande destaque deste ano foi a presença da banda de Campo Maior no "Palco Novos Valores 2010" da Festa do Avante. Constituída por 3 jovens campomaiorenses. "Os The Prozac" representaram todo o Alentejo. Concorrendo com 8 bandas oriundas de vários pontos das Regiões de Faro, Beja, Évora, Setúbal, Lisboa e Santarém.

Esta banda que apenas toca à um ano conta já com cerca de 10 concertos e o mesmo número de músicas originais, promete dar que falar.
O concerto durou cerca de 40 minutos e contou com cerca de duas centenas de pessoas a assistir. Sendo que a maioria eram jovens de Campo Maior. Contaram igualmente com a concorrência desigual dos "Peste e Sida" que encheram por completo o espaço do Palco 25 de Abril à mesma hora. Caso contrário a assistência seria certamente superior.

O tema do palco deste ano foi: "Quem Faz a Guerra não Quer a Paz"

Esta foi a segunda banda campomaiorense a participar no "Concurso Novos Valores" a anterior foram os "The Jasons" que por diversas vezes participaram em eliminatórias distritais.

A cultura como pilar estrutural da Festa do Avante. Também aqui demonstrada no apoio aos novos valores musicais.

1 comentário:

CampoMaiorense disse...

Blogue nomeado a melhor blogue Campomaiorense.

http://campomaiornanet.blogspot.com/p/blogosfera-campomaiorense-proposta-para.html