Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior

Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior
cdu.campo.maior.2021@gmail.com

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Assembleia municipal 21 de Setembro em Ouguela

 
A antiga Escola Primária é agora o Centro Comunitário de Ouguela (fruto do sucessivo desinvestimento)
 
A CDU convida todos a participar na Reunião de Assembleia Municipal a realizar em Ouguela. Dia 21 de Setembro pelas 18:00 no Centro Comunitário de Ouguela.

Como força defensora do poder local democrático e da sua descentralização, a CDU apoiou a anterior sessão realizada em Degolados e propôs, a 21 de Junho, que a próxima se realizasse em Ouguela, pelo respeito que aquela pequena comunidade nos merece (Aprovada por unanimidade).

Este é o local por excelência para a população questionar e propor as decisões dos eleitos. Sobre o estado da educação,  o estado da saúde (com o Centro de Saúde parcialmente aberto), a água (sua privatização e saneamento, que tantas dúvidas foram levantadas pelos munícipes e pelo eleito da CDU na anterior sessão), a segurança na vila ( e o sentimento generalizado da falta dela), o estado das muralhas do castelo e da zona velha (em completa degradação), etc... Sem esquecer o abandono a que Ouguela e a sua comunidade teem sido sujeitas ao longo das décadas pelos anteriores executivos.
 
Este espaço não serve apenas para criticar, embora construtivamente. Destina-se igualmente para acolher as propostas dos populares. Campo Maior merece mais e melhor!!
  
É na a CDU que os campomaiorenses em geral podem contar.

Sem comentários: