Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior

Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior
cdu.campo.maior.2021@gmail.com

terça-feira, 1 de junho de 2010

Mais de 300 000 na manifestação da CGTP





Mais de 300 mil jovens, estudantes, trabalhadores, reformados, pensionistas e idosos. Desfilaram desde a Av. Fontes Pereira de Melo (Sector público) e Rua Joaquim António de Aguiar (Sector privado) em direcção à Praça dos Restauradores onde terminou a grandiosa manifestação organizada pela CGTP-IN. Contra o PEC, as políticas de direita levadas a cabo pelos nossos governantes do PS com todo o apoio do PSD e do Presidente da República. Cujo agravamento da exploração querem impor ao povo e ao trabalhadores.

Com todas as avenidas cheias por onde a enorme massa humana passou. Carregada de ideais e vontade de demonstrar ao governo que esta política está errada. E dizer basta de serem sempre os mesmos a pagar a crise. De forma desigual. Numa grande resposta ao apelo feito pela CGTP .

Foi a maior manifestação das últimas décadas, uma clara demonstração da força, unidade e determinação da classe operária e de todos os trabalhadores, que contou com a solidariedade e empenho do PCP.

Esta grande manifestação foi também um sinal de confiança e esperança que se projectará no futuro.

Todos os distritos estiveram presentes e a União dos Sindicatos de Portalegre também participou. Com 10 autocarros.

De Campo Maior participaram neste protesto vários trabalhadores sindicalizados através da administração local, do sector particular, professores e membros da Comissão Concelhia do PCP de Campo Maior. Que desta forma se associou à iniciativa organizada pela CGTP-IN.

A luta continua

1 comentário:

Anónimo disse...

E os Homens da Luta como sempre. presentes na manif.

A musica como arma de luta por uma vida melhor.

O povo unido jamais será vencido!