Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior

Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior
cdu.campo.maior.2021@gmail.com

segunda-feira, 5 de março de 2012

Ao PCP e aos seus 91 anos, OBRIGADO!


Duarte Alves - Membro da Direcção Nacional da JCP


"Ao PCP e aos seus 91 anos, OBRIGADO!

Obrigado PCP,
por me possibilitares participar neste colectivo, nele crescer, aprender, contribuir com o pouco que sei;
por me exigires que cumpra os meus deveres e que acima de tudo que exerça os meus... direitos de militante;
por saber que a minha opinião conta sempre para formar a tua, mesmo que nem sempre coincidamos no apuramento final;
por seres o factor de esperança, confiança e força, que me dá a força, confiança e esperança para intensificar a luta diária;
pela tua coerência, verdade, profunda ligação às massas, por não seres igual aos outros, pelo teu projecto, ideal e prática;
Obrigado ao povo, à juventude, à classe operária, aos trabalhadores, aos camponeses, por terem forjado os mais coerentes e consequentes combatentes da liberdade e da democracia;
Obrigado a todos e a todas que ao longo de décadas atravessaram a longa noite, enfrentaram a repressão, perseguição, prisão, tortura, a própria morte e para me deixarem a madrugada libertadora;
Obrigado ao meu Partido, Partido Comunista Português, Partido patriótico e internacionalista,
Partido revolucionário, Partido de projecto, Partido Marxista-Leninista;
Obrigado a todos e a mim, parabéns a mim e a todos;
Parabéns a este magnifico colectivo partidário orgulhoso no seu passado,
fiel aos seus princípios, Partido do presente e acima de tudo,
Partido do projecto de futuro.
Obrigado."

Paulo Raimundo, membro da Comissão Política do Comité Central do PCP

Sem comentários: