Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior

Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior
cdu.campo.maior.2021@gmail.com

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Campanha da candidatura de Francisco Lopes às presidenciais 2011 (8 Janeiro)




Decorreu sábado, dia 8, mais uma iniciativa de campanha de Francisco Lopes - Presidenciais 2011.

Desta iniciativa contaram duas acções:

Uma em Campo Maior, pelas 15:00, no centro comunitário de Campo Maior e outra, pelas 17:00, na Freguesia da Nª Srª da Graça dos Degolados - no respectivo pavilhão da junta de freguesia.

Ambas as sessões contaram com a presença da Comissão Local da Candidatura de Francisco Lopes e Vasco Cardoso em representação da Comissão Nacional da Candidatura de Francisco Lopes às Presidenciais 2011.
A mesa foi composta por: João Fernando, João Soutino e António Gonçalves da Comissão Local de Apoio e Vasco Cardoso da Comissão Nacional da Candidatura de Francisco Lopes às Presidenciais 2011.

Em nome da Comissão Local usou da palavra António João Gonçalves: Realçou a importância destas eleições (presidenciais) dado o actual estado do país! referiu que a única alternativa ao rumo de desastre que Portugal tem seguido nas últimas décadas é o voto, dia 23, em Francisco Lopes.

Seguidamente usou da palavra Vasco Cardoso: que durante cerca de 40 minutos abordou a actual situação sócio-económica do país e as dificuldades que muitas famílias portuguesa estão a atravessar devido à politica ruinosa das últimas décadas dos sucessivos governos do PS e PSD com o apoio do CDS em que Cavaco Silva teve um papel determinante no agravar de todas estas situações: 2 anos como ministro das finanças, 10 anos como primeiro-ministro e 5 como presidente da república, onde apadrinou os últimos PECs e Orçamento de Estado para 2011.

No final, Vasco Cardoso, apelou ao voto em Francisco Lopes, a única candidatura patriótica e de esquerda.

À sessão de Campo Maior que contou com a presença de cerca de 60 apoiantes, seguiu-se outra em Degolados com cerca de duas dezenas de simpatizantes locais. Onde foi constituída a mesa com a mesma composição. Os temas dominantes em campo maior foram igualmente abordados e foi reforçado o apelo ao voto na candidatura patriótica e de esquerda representada por Francisco Lopes.

Sem comentários: