Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior

Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior
cdu.campo.maior.2021@gmail.com

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Domingo Vota Francisco Lopes

A candidatura de Francisco Lopes é dedicada a todos os interessados em mudar o mundo!

Se és jovem estudante e estás descontente com actual estado da educação, se te preocupa o valor das propinas, não encontras a formação adequada, a colocação no mercado de trabalho depois de concluir a tua formação é um problema. A candidatura de Francisco Lopes é o romper com o rumo que Portugal tem tido nos últimos 30 anos de políticas erradas. Por uma escola pública de qualidade.

Se te encontras desempregado e sem perspectivas de encontrar trabalho. Vota Francisco Lopes, de modo a caminhar para a solução e fim do desemprego e vamos colocar Portugal a Produzir. Com Francisco Lopes encontrarás a solução para o fim das importações. Aumento da capacidade de produção nacional. Por melhores políticas de apoio social. Vota Francisco Lopes. Redução das injustiças entre pobres e ricos.

Se este Orçamento de Estado te prejudica, Francisco Lopes é o único candidato que votou e está contra o Orçamento para 2011.

Por uma candidatura que vença a actual política de direita praticada pelo Governo (PS) e o Presidente da República (PSD).

Por uma candidatura Patriótica e de Esquerda DOMINGO VOTA FRANCISCO LOPES!

Sem comentários: