Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior

Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior
cdu.campo.maior.2021@gmail.com

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sábado 8 de Janeiro - Campanha para as Presidenciais em Campo Maior e Degolados com Vasco Cardoso


No âmbito da campanha de Francisco Lopes à Presidência da República vai realizar-se, Sábado dia 8 de Janeiro, uma sessão em Campo Maior e outra na Freguesia da Nª Srª da Graça dos Degolados.

15:00 em Campo Maior no Centro Comunitário. Sessão aberta a apoiantes da candidatura de Francisco Lopes à Presidência da República.

17:00 em Degolados no pavilhão da Junta de Freguesia. Sessão igualmente aberta a todos os simpatizantes da candidatura de Francisco Lopes à Presidência da República.

Ambas as iniciativas de campanha decorrerão com a participação de Vasco Cardoso, Membro da Comissão Política do P.C.P. e colaborador do Jornal Avante.

Recorde-se que Francisco Lopes é o candidato da esquerda, apoiado pelo PCP, PEV, e milhares de apoiantes independentes.

A candidatura de Francisco Lopes apresenta-se como a "Candidatura Patriótica e de Esquerda" para derrotar o actual rumo de afundamento do país. Capaz de dar ao povo o poder de escolher os destinos de Portugal. E que não está comprometida com o actual estado da nação!

Esta candidatura tem como Mandatário Nacional José Barata-Moura (professor catedrático da Universidade de Lisboa) e Mandatário Distrital Manuel Coelho (Presidente da C. M. de Avis).

Sem comentários: