Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior

Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior
cdu.campo.maior.2021@gmail.com

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Resumo da assembleia municipal de 28 Fevereiro e convite à população para a próxima de 19 de Abril


A reunião ordinária da assembleia municipal de Campo Maior realizada dia 28 de Fevereiro de 2012 no Pavilhão Polivalente de Degolados foi muito participada pela população local. 

Antes da ordem do dia o eleito da CDU voltou a questionar o Senhor Presidente da Câmara sobre a possibilidade  da publicitação das moções aprovadas em reunião de assembleia municipal, em pelo menos, jornal regional. Concretamente o semanário Linhas de Elvas (uma vez que a autarquia já tem uma avença com o mesmo órgão de comunicação social). Sendo as moções apresentadas do interesse da população.

De seguida perguntou ao presidente da autarquia, quando seria o início das obras da nova casa mortuária prevista no plano e actividades de 2012. Tida como uma obra fundamental para a população.

Por último o deputado da CDU leu um documento com o tema "A Terra e a Água"  "Riqueza do Distrito de Portalegre - Estruturante Para o Desenvolvimento e o Emprego". Neste documento abordava-se entre outros temas o da Barragem do Abrilongo (freguesia de Degolados - concelho de Campo Maior) inaugurada em 1998 pelo então ministro da agricultura Capoulas dos Santos. Sem que as infra-estruturas de rega tenham sido implementadas. Logo, a mesma nunca regou nada!

A CDU Campo Maior saúda a iniciativa da realização da anterior reunião da assembleia municipal de Campo Maior ter sido realizada fora das instalações da Câmara Municipal.

 
A próxima reunião ordinária da assembleia municipal é dia 19 de Abril ( Quinta) pelas 18:00 no salão nobre dos paços do concelho em Campo Maior. Toda a populaçaõ está convidada a intervir e participar. Pois os temas ai debatidos são do seu interesse.


Sem comentários: