Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior

Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior
cdu.campo.maior.2021@gmail.com

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

António João Gonçalves - Candidato à Câmara Municipal de Campo Maior





Após a apresentação pública das listas no Centro Comunitário de Campo Maior, da oficialização das mesmas no Tribunal de Elvas dia 5 de Agosto.
 
Iniciou-se a 8 de Agosto uma longa série de reuniões de trabalho com várias Instituições, associações e colectividades do nosso concelho entre as quais: o Centro de Saúde de Campo Maior, a Paróquia, a Banda 1º.de Dezembro, a CURPI, o Núcleo da Liga dos Combatentes, o Despertar Alentejano, as Harmónicas, a Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior, o GEDA, os Bombeiros Voluntários de Campo Maior, a Casa do Povo de Campo Maior, a Associação dos Trabalhadores do Município, o Rancho Folclórico, o Convento de Santo António, a Cooperativa de Habitação e o Centro de Dia de Degolados. Encontros que serviram para dar a conhecer os nossos candidatos e as linhas mestras do nosso programa, bem como sentir o pulso de todas essas forças vivas do nosso concelho. que, embora, com as muitas dificuldades que têm sentido, sobretudo de ordem financeira, muito têm contribuído para o desenvolvimento de Campo Maior e uma melhor qualidade de vida dos campomaiorenses.
 
Disponibilizando-se os candidatos da CDU, se forem eleitos como esperam, para colaborar na melhoria das condições de trabalho dentro das mesmas com o intuito que este se reflicta na população, através de uma estreita e eficaz parceria, de resolver os problemas com que se debatem.
 
Tivemos ainda oportunidade de visitar em plena laboração, a prestigiada fábrica de aperitivos Sanzé, onde o seu proprietário, amigo João Cachola, nos recebeu e guiou simpaticamente, pelas várias secções das suas instalações, o que muito nos sensibilizou.
 
Visita dos alunos da Escola Básica da Avenida
 
Momento alto da campanha foi a simpática e interessante visita, na passada Quarta Feira dia 25, à nossa sede de candidatura, duma turma de 26 alunos do ensino básico da Escola da Avenida, acompanhados da respectiva professora Lurdes Lopes, que foram colocar ao candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal, várias perguntas relacionadas com a sua candidatura e actividade politico-partidária. O que nos deixou muito honrados e comovidos, ao constatar que as crianças, futuras senhoras e senhores, demonstram muito interesse pela mais nobre das tarefas que o ser humano pode desempenhar. A arte de servir o próximo.
 
 Foi na verdade um momento muito especial na nossa campanha eleitoral e que nós valorizámos muito, pela forma como estas crianças do nosso concelho, sabiamente conduzidas pela sua competente e dedicada mestra, abordaram tantos e tão diversificados temas sobre a vida do dia a dia dos Campomaiorenses e que soluções teremos para resolver as muita adversidades com que nos debatemos.
 
Merece, da nossa parte, uma reflexão, porque eles são os homens e as mulheres do futuro, do amanhã! Contamos com eles e eles também podem contar connosco, podem contar com a CDU!

 A campanha tem seguido tranquila, com respeito pelos eleitores do nosso concelho e também pelas outras forças politicas, distribuindo os nossos documentos e nomeadamente o nosso programa eleitoral e culminará no último dia de campanha com a distribuição dum comunicado à população, apelando ao voto na CDU, que é na verdade a força politica que mais tem defendido os interesses de quem trabalhou, trabalha, perdeu o emprego ou espera ingressar no mercado de trabalho.
 
Apesar da serenidade que tem pautado a nossa campanha, não deixamos de esclarecer o que tem sido, na nossa opinião, um mau desempenho dos executivos eleitos. Porque se comprometeram a aumentar a qualidade de vida à população, o que na realidade não tem acontecido, fruto sobretudo de políticas erradas e má gestão dos dinheiros públicos.
 
A Comissão Coordenadora Concelhia da CDU de Campo Maior

26 de Setembro de 2013

 

1 comentário:

Anónimo disse...

Este senhor fala 2 e 3 vezes numa manhã para a RDP sempre com nomes e localizações diferentes