Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior

Propostas Programa Eleitoral CDU Campo Maior
cdu.campo.maior.2021@gmail.com

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Joel Moriano - 2º candidato à Assembleia Municipal de Campo Maior

 
 
A entrega da gestão da água pública à Aquamaior, S.A. em 2007 pelo anterior executivo de Partido Socialista foi lesiva para os bolsos dos campomaiorenses e um mau negócio para a autarquia. Por isso a  CDU Campo Maior votou contra essa proposta à data. dando preferência pela gestão pública da água e dos resíduos. Desde sempre.
 
Em Reunião de Assembleia Municipal de 25 de Fevereiro de 2010. A votação sobre o aumento do valor das tarifas da água foi votado da seguinte forma:
 
8 votos a favor pelos eleitos do PS;
8 abstenções pelo Movimento Independente a Nossa Terra Campo Maior (anterior executivo do PS;
1 voto contra da CDU.
 
Na reunião de dia  de Junho a CDU, foi, mais uma vez coerente ao votar contra ao adiamento ao contrato de concessão da exploração e gestão dos sistemas de distribuição de água para consumo público e recolha de efluentes do concelho de Campo Maior.
 
Dia de Fevereiro, a CDU votou contra as propostas de contrato de cedência de utilização de infraestruturas de origens subterrâneas, Aditamento ao contrato de cedência de infraestruturas, contrato de cedência das infraestruturas reservatório de Santa Vitória e Acordo de regularização entre este Município e a Águas do Norte Alentejano. E tudo isto para pagar uma dívida da Câmara Municipal de Campo Maior à empresa Águas do Norte Alentejano, no valor de 972.493,40 Euros, dívida essa que foi criada ao longo dos anos, incluído já este mandato.
 
Posição da CDU Campo Maior sobre a gestão da água em Campo Maior:
 
 
 
 
CDU nas autarquias - Trabalho - Honestidade - Competência

Sem comentários: